Inscrições prorrogadas para eventos da Cures

Por Nicole Morás

Postado em

Forram prorrogadas, até o dia 27 de setembro, as inscrições de trabalhos para o V Seminário de Práticas em Educação e Saúde e o IV Simpósio da Clínica Universitária Regional de Educação e Saúde (Cures). Com o tema A humanização do cuidado e o apoio matricial na formação em saúde, os eventos ocorrem paralelamente, de 26 a 28 de outubro, no câmpus de Lajeado (Av. Avelino Tallini, 171).

A programação contará com apresentações e debates sobre os trabalhos realizados ao longo do ano pelas equipes da Cures e dos municípios envolvidos e oportunizará a análise de desafios e perspectivas do serviço-escola como espaço de formação em saúde. As inscrições podem ser realizadas, até o dia 25 de outubro, pelo site www.univates.br/seminariocures.

A submissão de trabalhos ocorre até o dia 27 de setembro para temas distribuídos em um dos seguintes eixos: Experiências de estágio e atividades relativas às disciplinas de graduação; Experiências de interação ensino-serviço; Produções relacionadas a atividades de extensão e pesquisa em educação na saúde; e Experiências de práticas em saúde vivenciadas na rede de atenção.

As informações para submissão podem ser conferidas no site https://www.univates.br/seminariocures. Os eventos, gratuitos, são direcionados a acadêmicos, docentes e profissionais da área da saúde. Detalhes podem ser conferidos pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5882.

Texto: Nicole Morás

Escolha uma formação