Acompanhamento de vinho é tema de curso

Por Ana Amélia Ritt

Postado em

Aprender a harmonizar vinhos com queijos é o objetivo do curso de educação continuada que acontecerá, no dia 21 de outubro, na Univates. Com início às 19h e término às 22h, a aula acontecerá na sala 516 do Prédio 9 (rua Avelino Tallini, 171 – Lajeado/RS). Inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de outubro.

Estudantes de Gastronomia e de Nutrição, profissionais da área da saúde e demais interessados com mais de 18 anos podem se inscrever no curso que ensina a harmonizar vinhos com diferentes tipos de queijos e vinhos com receitas rápidas. O investimento, que inclui os ingredientes utilizados na elaboração de receitas, avental e apostila com receitas do curso, é de duas parcelas de R$ 90,00.

Inscrições podem ser realizadas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/inscricoes/extensao. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5336 ou pelo e-mail gastronomia@univates.br.

Texto: Ana Amélia Ritt

Escolha uma formação