Mostra de Trabalhos de Fisioterapia recebe inscrições

Por Ana Amélia Ritt

Postado em

Iniciam hoje as inscrições para a II Mostra de Trabalhos Acadêmicos do curso de Fisioterapia – Centro de Ciências Biológicas e da Saúde. Estudantes que desejam apresentar trabalhos têm prazo até o dia 7 de outubro para inscrever-se. Interessados em serem ouvintes podem se inscrever até o dia 20 de outubro. A Mostra é um espaço para apresentação de trabalhos acadêmicos e científicos produzidos durante as disciplinas, estágios curriculares, projetos de extensão e em trabalhos de conclusão do curso de Fisioterapia.

A Mostra acontece no dia 23 de outubro, das 8h20min às 11h40min. O trabalho deve estar inserido em uma das seguintes categorias: Atenção fisioterapêutica na saúde da comunidade, Atuação fisioterapêutica nos processos de reabilitação, Práticas em Fisioterapia hospitalar e Atuação da Fisioterapia a partir do conhecimento prévio. Os banners e as apresentações orais ocorrerão no auditório do Prédio 16.

Inscrições para o evento (autores e ouvintes) podem ser realizadas em www.univates.br/inscricoes/eventos. Já a submissão de resumos pode ser feita pelo site https://www.univates.br/ocs/index.php/mostrafisio/mostrafisio2015.

Mais informações podem ser conferidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5454, ou pelo e-mail mostrafisioterapia@univates.br.

Texto: Ana Amélia Ritt

Escolha uma formação