Feira de Cursos já tem data marcada

Por Ana Amélia Ritt

Postado em

O dia 28 de outubro será recheado de conhecimento e diversão: a Feira de Cursos da Univates está chegando. Por meio de experimentos, atividades específicas de cada curso e apresentação de laboratórios e salas, estudantes de Ensino Médio podem conversar com acadêmicos e professores dos cursos de interesse e trocar experiências. O evento ocorre na parte da manhã, das 8h às 12h, e à noite, das 19h às 22h30min.

A recepção dos estudantes será realizada em frente ao Centro Cultural. Nesse momento, brindes, mapas do câmpus e informações gerais serão distribuídos para que os futuros bixos possam seguir até a área de interesse. Em seguida, os locais característicos de cada curso terão atividades e informações específicas, que são planejadas pelos próprios cursos. Aos indecisos, a Univates proporcionará teste vocacional.

No ano passado, a Feira de Cursos recepcionou cerca de cinco mil pessoas. Neste ano, são esperados seis mil estudantes. Professores acompanhantes poderão participar de palestras que integram a Semana da Clínica Universitária Regional de Educação e Saúde (Cures). Além disso, poderão conhecer a estrutura da Univates.

Escolas que já participaram de edições anteriores do evento podem inscrever-se até o dia 19 de outubro, pelo site www.univates.br/naestrada/feira-de-cursos/inscricao, preenchendo os campos de login e senha. Às escolas que participarão pela primeira vez solicita-se que entrem em contato pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5222. O evento é aberto à comunidade em geral.

Texto: Ana Amélia Ritt

Escolha uma formação