Design para um mundo mutante é tema de palestra

Por -

Postado em

Na próxima segunda-feira, dia 14 de setembro, o curso de Design promove a palestra Design para um mundo mutante, com o Grupo Criativo, escritório porto-alegrense que trabalha com design e arquitetura no desenvolvimento de produtos para indústria, varejo e comunicação. A palestra integra os eventos do IV Simpósio Internacional Diálogos na Contemporaneidade e também faz parte das atividades dos 10 anos do curso de Design.

João Pedro Fagundes e Gabriel Altenhofen falam sobre a história do Grupo Criativo e contam alguns cases do escritório, que tem projetos premiados como o Fonema+, produto desenvolvido para ajudar no tratamento de pessoas que possuem dificuldades em pronunciar o som do /r/ e do /s/ por meio de exercícios sublinguais. Além de ser um projeto premiado no 4º Prêmio Bornancini da ApDesign, o Fonema+ foi exposto na Bienal Brasileira de Design – 2015 Floripa, no setor “Design para todos”.

O evento ocorre no auditório do Prédio 11 e terá início às 19h30min. Para participar é necessário fazer a inscrição no Simpósio. A inscrição dá direito à participação em todas as atividades do evento, que termina no dia 19 de setembro e conta com a presença de palestrantes nacionais e internacionais.

Inscrições: https://goo.gl/qaErl4

Mais informações sobre o simpósio: http://www.univates.br/dialogos

Escolha uma formação

Graduação presencial