Prazo de inscrição para o Joguem é prorrogado

Por Ana Amélia Ritt

Postado em

Sete modalidades esportivas fazem parte da 9ª edição dos Jogos Escolares do Ensino Médio, o Joguem. Sediado no Complexo Esportivo e na Pista Olímpica da Univates. O evento é realizado de setembro a novembro, conforme a etapa escolhida. As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira, dia 11 de setembro.

O Joguem busca oportunizar um espaço de competições desportivas, propiciar um momento de integração de alunos e professores, além de aproximar a comunidade escolar à Instituição. Para efetuar a inscrição, escolas devem preencher a ficha disponível no site www.univates.br/joguem e entregar no Complexo Esportivo ou pelo e-mail joguem@univates.br. Estudantes com no máximo 18 anos completos, matriculados e frequentando o Ensino Médio podem participar.

A atividade propicia às escolas das regiões do Vale do Taquari, Rio Pardo e Serra Gaúcha um momento de desenvolver princípios como educação, cooperação, socialização e participação. Confira as modalidades e datas:

Modalidade

Número de atletas por escola

Basquetebol

22 e 23/09

Atletismo

28/09

2 atletas da mesma escola por prova. Cada atleta poderá participar de duas provas individuais e um revezamento.

Voleibol

07, 08 e 09/10

Ginástica de Trampolim

05/10

Natação

08/10

Handebol

03, 05/11

Futebol de Campo

*A escola participante no Futebol de Campo competirá em apenas um dos dias. Em caso de classificação, disputará as finais no dia 28 de outubro.

19, 21, 23, 26 e 28/10

No máximo 18

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714 – 7000, ramal 5805. Todos os atletas receberão inscrição gratuita no Vestibular de Verão Univates 2016/A.

Texto: Ana Amélia Ritt

Escolha uma formação