Docentes podem inscrever chapas para direções de Centros

Por -

Postado em

Estão abertas as inscrições de chapas para os interessados em concorrer aos cargos de diretor e vice-diretor de Centro para o mandato 2016-2018. O edital completo pode ser conferido clicando aqui ou no mural de Processos Seletivos do Prédio 9.

As inscrições de chapas podem ser realizadas de 8 a 15 de setembro, por meio de protocolo no setor de Atendimento ao Aluno, mediante apresentação da comprovação da efetiva lotação no quadro de carreira docente da Univates no mínimo há dois anos, completos até 1º/09/2015; e da síntese do plano de gestão, apresentado em uma lauda em A4, assinada pelos candidatos.

Podem se inscrever todos os professores com contrato de trabalho ativo, lotados no quadro de carreira docente da Instituição no mínimo há dois anos, completos até 1º/09/2015, exceto: os docentes que estão em situação de afastamento ou de licença de qualquer natureza; os integrantes da Reitoria; e os membros da Comissão Eleitoral.

A votação será realizada no período de 19 a 25 de outubro.

Representantes de Conselho de Centro (Concen)

Também de 19 a 25 de outubro ocorre a votação para representantes de Concens. Todos os professores com contrato de trabalho ativo, lotados no quadro de carreira docente da Univates no mínimo há um ano, completo até 1º/09/2015, são candidatos a representante docente no Concen, exceto: os docentes que estão em situação de afastamento ou de licença de qualquer natureza; os integrantes da Reitoria; os candidatos a diretor e a vice-diretor de Centro; os atuais coordenadores de curso de graduação e os coordenadores-adjuntos; e os membros desta Comissão Eleitoral.

Escolha uma formação

Graduação presencial