Univates abre novas vagas para palestra de Cristovam Buarque

Por Ana Amélia Ritt

Postado em

Em decorrência das vagas para a videoconferência da palestra de Cristovam Buarque, no dia 11 de setembro, terem sido preenchidas, a Univates oferece uma nova opção. Além do auditório do Prédio 7, no Prédio 11 também haverá a transmissão da conversa, abrindo possibilidade de mais 200 lugares.

Interessados podem se inscrever gratuitamente em www.univates.br/inscricoes/eventos/.

Saiba mais:

No último dia da III Semana Acadêmica do Centro de Gestão Organizacional (CGO), Cristovam Buarque palestra sobre “Educação: a chave para o progresso individual e social”. O evento é realizado simultaneamente ao 12º Seminário do Sindicato dos Contadores do Vale do Taquari (Sincovat). A palestra ocorrerá no Teatro do Centro Cultural da Univates.

Formado em Engenharia Mecânica e doutor em Economia, Buarque foi ministro da Educação e, atualmente, é Senador da República. Professor universitário, ele também foi o primeiro reitor eleito da Universidade de Brasília, em 1985. Além disso, é autor do livro “O Erro do Sucesso” que, inclusive, contará com sessão de autógrafos durante o encontro.

Interessados podem se inscrever em www.univates.br/inscricoes/eventos e acompanhar a atividade de forma gratuita por videoconferência. Para assistir à palestra diretamente do Teatro da Univates, é possível realizar a inscrição em www.seminariodosincovat.com.br.

Mais informações podem ser conferidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5452.

Texto: Ana Amélia Ritt

Escolha uma formação