Escolas podem participar de oficinas do Diálogos na Contemporaneidade

Por Tuane Eggers

Postado em

Além de atividades voltadas para acadêmicos, professores e profissionais das Ciências Humanas, o IV Simpósio Internacional Diálogos na Contemporaneidade da Univates também oferece uma programação especial para turmas de escolas de Ensinos Fundamental e Médio. São promovidas oficinas de todos os cursos envolvidos, além da área de Humanidades.

Entre as opções estão as oficinas “Ações individuais, grupais e coletivas: aprender basquete de forma lúdica”, “Passeios crianceiros carto-filosóficos”, “Todos iguais – todos diferentes: exercícios de sensibilização para uma sociedade intercultural”, “Lightpainting: desenhando com luz na fotografia”, “Educomunicação socioambiental: experimentações com audiovisual no Ensino Médio”, “Silkscreen” e “Literatura no cinema”.

A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail cchs@univates.br. A programação completa pode ser conferida no site www.univates.br/dialogos, no menu “Eventos Integrados” e no link “Oficinas para Educação Básica”. Detalhes podem ser conferidos pelo e-mail dialogos@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Escolha uma formação