Univates reúne alunos que participam do Enade em 2015

Por Nicole Morás/Elise Bozzetto

Postado em

A Univates deu início, nesta terça-feira, dia 18, ao Encontro Enade 2015 - que reunirá os estudantes concluintes, que foram inscritos para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes, para um diálogo entre Reitoria, diretorias de Centro, coordenações de curso e setor de Avaliação Institucional. O primeiro grupo, composto por alunos do Centro de Gestão Organizacional, foi realizado no auditório do Prédio 7, com a presença de estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Relações Internacionais.

O evento tem por objetivo conscientizar sobre a importância e o papel de cada um dos segmentos nos resultados dessa avaliação, de forma positiva e significativa, para manter a qualidade dos cursos ofertados pela Univates. O Encontro Enade 2015 segue nesta quarta-feira, dia 19, às 8h20min, no auditório do Prédio 11, para estudantes concluintes inscritos para o Enade 2015 dos cursos de Direito (matutino/noturno) e Psicologia.

Já no dia 25 de agosto o Encontro Enade 2015 será direcionado para estudantes concluintes inscritos para o Enade 2015 dos cursos de: Design, Design de Moda, Direito (matutino/noturno), Jornalismo e Publicidade e Propaganda, a partir das 19h15min, no auditório do Prédio 7.

Saiba mais sobre o Enade
O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes, regido pela Lei dos Sinaes e instruído pela Portaria Normativa no 40/2007, é um indicador avaliativo de avaliação externa em que o estudante concluinte de cursos de graduação (bacharelado, licenciatura, tecnológico) é avaliado.

Para a edição de 2015, estão contemplados os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Design, Design de Moda, Direito, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Logística, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais.

Representam esse grupo um total de 596 estudantes concluintes, que farão a prova do Enade no dia 22/11/2015. Além do compromisso obrigatório com a prova, os alunos terão que responder ao Questionário do Estudante, no período de 21/10 a 22/11/2015, exclusivamente por meio eletrônico, cujas orientações serão enviadas aos discentes.

Texto: Nicole Morás/Elise Bozzetto

Escolha uma formação