Pedagogia potencializa ações desenvolvidas no Estágio Supervisionado

Por Ana Amélia Ritt

Postado em

Três encontros fazem parte do ciclo de palestras Escola e Universidade: práticas de investigação no Estágio Supervisionado do curso de Pedagogia. O primeiro encontro,  realizado pela professora e mestra em Educação Fabiane Olegário, envolve reflexão acerca das práticas de investigação, alfabetização e letramento. A atividade ocorre no dia 26 de agosto, às 18h, na sala 208 do Prédio 3.
As questões abordadas são relacionadas às práticas de estágio, sendo conduzidas por professores da Univates com o objetivo de aproximar escola e universidade e potencializar as ações desenvolvidas ao longo do período de estágio.

Inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/inscricoes/eventos. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5592.

Programação:

26/08 - Reflexão acerca das práticas de investigação, alfabetização e letramento.  Ministrante: Profa Ma. Fabiane Olegário
22/09 - A transição em crianças em idade pré-escolar para escolas de Ensino Fundamental. Ministrante: Profa Ma. Cláudia Inês Horn
19/10 - Além da lente: a fotografia, a educação e a formação de professores. Ministrante: Profa Dra. Morgana Domênica Hattge
Todos os encontros ocorrem na sala 208 do Prédio 3, das 18h às 19h.

Texto: Ana Amélia Ritt

Escolha uma formação