Projeto de Ações Interdisciplinares retoma atividades

Por Tuane Eggers

Postado em

A equipe do projeto “Ações Interdisciplinares de Cuidados em Saúde no Bairro Santo Antônio – Lajeado/RS” retomou as atividades na tarde desta terça-feira, dia 11. As idas ao bairro reiniciam na próxima terça-feira, dia 18. Os interessados em participar devem estar em frente ao Prédio 11, às 13h.

O primeiro momento do encontro, na tarde desta terça-feira, ocorreu no Prédio 12 e contou com a participação de cerca de 40 pessoas, entre estudantes voluntários, professores e bolsistas. Durante a atividade, foi realizada uma homenagem a ex-bolsistas e voluntários do projeto. Entre eles, o professor João Alberto Fioravante Tassinary, a fisioterapeuta Bárbara Passos de Sá, e os acadêmicos Vivian Elisabeth Petter, Laura Lopes, Luís Felipe Pissaia, Suélen Souza da Silva e Mara Adriana Ribeiro Bender.

Na ocasião, os convidados puderam compartilhar suas experiências no projeto com os novos voluntários. Além disso, o momento também foi de abordar as atividades do projeto a serem realizadas durante o semestre e de promover uma dinâmica para refletir sobre quais são as pessoas e a realidade social encontrada no trabalho como profissional de saúde.

Texto: Tuane Eggers

Escolha uma formação