Molhos para massas é tema de curso de extensão

Por Ana Amélia Ritt

Postado em

Nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, a Univates oferece o Curso de Extensão Molhos para massas. A atividade será realizada das 19h15min às 22h30min na Cozinha Pedagógica, sala 516 do Prédio 9, e busca desenvolver habilidades e técnicas para a elaboração de molhos para massas.

O professor Lucas Pizzato Vier, técnico em gastronomia, ensina os seguintes molhos: bechamel, com cogumelos secos, ao pesto, de vinho com iscas de alcatra, de espinafre, à espanhola, à moda da casa e quatro queijos.

Profissionais que atuam em restaurantes, donas de casa, estudantes da área gastronômica e demais interessados podem se inscrever até o dia 23 de agosto na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1, ou pelo site www.univates.br/inscricoes/extensao.

O investimento é de R$ 178,00 à vista ou de duas parcelas de R$ 89,00. O valor inclui os ingredientes utilizados, um avental e apostila com as receitas do curso. Alunos e diplomados dos cursos de graduação ou sequenciais, e acadêmicos dos cursos técnicos e de pós-graduação recebem 10% de desconto.

Mais detalhes podem ser obtidos com a Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1 da Univates, pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramal 5336, ou pelo e-mail gastronomia@univates.br.

Texto: Ana Amélia Ritt

Escolha uma formação