Alunos concluintes participam de encontro sobre o Enade

Por -

Postado em

No mês de agosto, a Univates promove o Encontro Enade 2015, que reunirá os estudantes concluintes, que foram inscritos para o Exame, para um diálogo entre Reitoria, diretorias de Centro, coordenações de curso e setor de Avaliação Institucional.

O objetivo é conscientizar sobre a importância e o papel de cada um dos segmentos nos resultados dessa avaliação, de forma positiva e significativa, para manter a qualidade dos cursos ofertados pela Univates.

Para participar do evento, os alunos devem inscrever-se para o Encontro Enade 2015, por meio do endereço http://univates.br/eventos.

Confira a programação:

Dia 18/08 (terça-feira), no auditório do Prédio 7, das 19h15min às 22h – estudantes concluintes inscritos para o Enade 2015 dos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Relações Internacionais.

Dia 19/08 (quarta-feira), no auditório do Prédio 11, das 8h20min às 12h: estudantes concluintes inscritos para o Enade 2015 dos cursos de Direito (matutino/noturno) e Psicologia.

Dia 25/08 (terça-feira), no auditório do Prédio 7, das 19h15min às 22h: estudantes concluintes inscritos para o Enade 2015 dos cursos de: Design, Design de Moda, Direito (matutino/noturno), Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Saiba mais sobre o Enade

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes, regido pela Lei dos Sinaes e instruído pela Portaria Normativa no 40/2007, é um indicador avaliativo de avaliação externa em que o estudante concluinte de cursos de graduação (bacharelado, licenciatura, tecnológico) é avaliado.

Para a edição de 2015, estão contemplados os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Design, Design de Moda, Direito, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Logística, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Relações Internacionais.

Representam esse grupo um total de 596 estudantes concluintes, que farão a prova do Enade no dia 22/11/2015. Além do compromisso obrigatório com a prova, os alunos terão que responder ao Questionário do Estudante, no período de 21/10 a 22/11/2015, exclusivamente por meio eletrônico, cujas orientações serão enviadas aos discentes.

Escolha uma formação

Graduação presencial