Inscrições abertas para intercâmbio acadêmico

Por Tuane Eggers

Postado em

Foram divulgados novos editais de intercâmbio oferecidos aos estudantes da Univates. Além das vagas proporcionadas para diversos cursos e instituições de destino de todo o mundo, a novidade deste semestre é o edital específico para alunos do Projeto i. São oferecidas duas vagas para a Concordia University of Edmonton, no Canadá, com bolsa de R$ 6 mil para cada selecionado.

Outra novidade, no caso do edital tradicional de intercâmbio, é os convênios com as instituições de Turku University of Applied Sciences, na Finlândia; Mohammed V University of Rabat, no Marrocos; e Universidade do Algarve, em Portugal. As inscrições podem ser feitas no período de 24 de agosto a 5 de setembro.

Os editais completos estão disponíveis no site www.univates.br/intercambio, no quadro de avisos. Detalhes podem ser conferidos com a Assessoria para Assuntos Interinstitucionais e Internacionais (AAII) da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5309, ou pelo e-mail mobility@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Escolha uma formação