Copa Univates retorna com programação de jogos

Por Elise Bozzetto

Postado em

Após as férias, a Copa Univates retorna com a programação de jogos. O futebol de campo tem sua segunda rodada nesta terça-feira, dia 11, a partir das 19h30, no Estádio Olímpico da Univates.

Confira o cronograma de jogos:

Logo.DOC X Poko Pedreiro Futebol Clube
Contabilizando Vitórias FC X Boca Juris
Tremarim Team X Engenheiros da Bola

Os times inscritos no Futebol de Campo envolvem os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia da Produção, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, História, Medicina e Publicidade e Propaganda, além do técnico em Manutenção Automotiva.

Inscrições seguem abertas para demais modalidades:

Continuam abertas as inscrições para as modalidades de basquetebol e futsal até dia 30 de agosto, para a modalidade de natação até o dia 28 de setembro, e para a modalidade de handebol até o dia 3 de novembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail complexo@univates.br ou pelo fone 3714 7000, ramal 5805. As fichas de inscrição estão disponíveis no site http://www.univates.br/esporte-e-saude/copa-univates-dce.

Texto: Elise Bozzetto

Escolha uma formação