Últimos dias de inscrições para Odontologia

Por -

Postado em

A Univates recebe inscrições, até 10 de agosto, para edital de preenchimento das vagas remanescentes no curso de Odontologia – destinadas a candidatos com curso de graduação ou sequencial incompleto ou completo.

As inscrições no Processo Seletivo deverão ser realizadas, de forma presencial ou por procuração, mediante apresentação obrigatória de toda documentação referida no item 4 do edital, das 8h de 20 de julho de 2015 até as 22h do dia 10 de agosto de 2015, horário de Brasília, no setor de Atendimento ao Aluno da Univates, sala 402 do Prédio 3, no câmpus da Univates, em Lajeado – RS, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h às 22h, e sábado, das 8h às 11h30min.

O critério para preenchimento das vagas remanescentes do curso de Odontologia é por ordem de solicitação protocolizada no setor de Atendimento ao Aluno da Univates, conforme especificado no edital do processo seletivo.

Mais informações pelo 0800 7 07 08 09.

Escolha uma formação

Graduação presencial