Odontologia recebe matrículas

Por Tuane Eggers

Postado em

A primeira turma do curso de Odontologia da Univates está sendo composta. Entre os primeiros estudantes matriculados está Djulie Etges Ortega, do município de Venâncio Aires. Com 19 anos, ela conta que se sente feliz de integrar a primeira turma e está com expectativas muito boas em relação ao curso.

Acompanhada da mãe Marisa Teresinha Etges Ortega e da cunhada Cláudia Schmitt, ela efetuou sua matrícula na manhã desta sexta-feira, dia 17, no setor de Atendimento ao Aluno. Esta é a primeira vez que a estudante esteve na Univates e comenta que sua primeira impressão foi de um ambiente agradável, bonito e com uma boa estrutura.

As matrículas dos candidatos classificados encerram neste sábado, dia 18, às 11h, e podem ser feitas no setor de Atendimento ao Aluno, sala 402 do Prédio 3. O processo seletivo ocorreu por meio da utilização das notas obtidas nas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As aulas iniciam no dia 27 de julho.

Detalhes podem ser conferidos pelo telefone 0800 7 07 08 09 ou pelo e-mail vestibular@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Escolha uma formação