Rádio Univates recebe entrevistados especiais na Semana do Rock

Por Nicole Morás

Postado em

Para desmistificar o esteriótipo de apreciadores do rock'n roll, a Rádio Univates 95.1 recebe, durante toda a semana, pessoas da região que, inusitadamente, gostam de rock. Um exemplo é o padre Marcos Leandro de Oliveira, que participou de entrevista no quadro “Falando de Rock”, nesta quarta-feira, dia 15. O sacerdote afirmou que se aproximou deste estilo musical por influência da irmã e a partir das músicas de Raul Seixas. Oliveira selecionou algumas músicas para embalar o bate-papo, como That's All Right Mamma, de Elvis Presley, e Carry That Weight, dos Beatles.

O espaço também já recebeu o dermatologista Sandro Duarte e o Tenente Coronel Vinícius Renner. Na quinta-feira, dia 16, às 15h, a entrevistada será Rita Rostirolla e, na sexta-feira, dia 17, também às 15h, a Rádio Univates recebe Isadora Lima. A programação alusiva do Dia Mundial do Rock inclui ainda entrevista com os músicos Tonho Crocco (Ultramen) e Dé Silveira (Cartolas) e visita a escolas da região com a participação de bandas,  conforme programação abaixo.

A Rádio Univates FM pode ser ouvida na frequência 95.1, em Lajeado, ou pela internet, no site www.univates.br/radio. Mais informações podem ser obtidas telefone 3714-7000, ramal 5522.

Programação Semana do Rock Rádio Univates 95.1
Quinta-feira, dia 16

10h: Entrevista com Tonho Crocco (Ultramen)
Recreio: Colégio Martin Luther, com Bico Fino Brothers Band