Professores são convidados a palestrar em congresso na Colômbia

Por -

Postado em

Os docentes da Univates Rogério José Schuck e Ieda Maria Giongo foram convidados a palestrar, na condição de conferencistas centrais, no Congresso Internacional Humanismo Y Formación Integral em la Educación Superior, realizado nestas quinta e sexta-feira, dias 9 e 10, na cidade de Villavicencio, na Colômbia.

O professor Rogério proferiu a abertura do evento, com a conferência intitulada Humanismo e Formação (Bildung) em tempos de TICs: aproximações hermenêuticas. No segundo dia de trabalhos, na mesa de encerramento, a professora Ieda Maria Giongo concluiu as atividades com o tema Etnomatemática: outros modos de pensar processos de ensino e de aprendizagem das matemáticas.

De acordo com a professora Ieda, com boa receptividade, o evento teve a participação de cinco cidades distintas, das diversas instituições que compõem a rede Santo Tomás de Ensino Superior na Colômbia. Os professores ainda firmaram contatos em prol da consolidação de parcerias entre a Univates e a Universidad Santo Tomás, objetivando ações de internacionalização.

Escolha uma formação

Graduação presencial