Seguem matrículas para aprovados no vestibular

Por Tuane Eggers

Postado em

Os candidatos classificados no vestibular da Univates, realizado no último domingo, dia 14, já podem efetuar sua matrícula. O procedimento ocorre nesta sexta-feira, dia 19, e segue na segunda-feira, dia 22, no auditório do Prédio 11 (rua Avelino Tallini, 171 – Lajeado/RS). O horário de atendimento é das 8h às 11h30min e das 13h30min às 21h.

Júlia Losekann Gorck, de Venâncio Aires, foi a 14ª classificada no curso de Engenharia Civil e efetuou sua matrícula na manhã desta sexta-feira. Ela contou que o único vestibular prestado foi para a Univates e que está ansiosa para o início das aulas. “Fiquei meio ano parada, então quero voltar a estudar logo. Acredito que vou gostar bastante do curso. Meu pai também trabalha na área, então conversamos bastante e ele me auxiliou na escolha”, ressaltou a estudante, que completa 18 anos neste sábado.

No momento da matrícula, os classificados e seus acompanhantes podem realizar tour pelo câmpus, guiado pela equipe de Relacionamento da Univates. A relação dos candidatos classificados e excedentes pode ser conferida no site www.univates.br/vestibular/listao.

O candidato que não comparecer ou não constituir procurador para efetivar a matrícula até as 21h do dia 22 de junho perderá sua vaga para o seguinte classificado. As vagas remanescentes de cada curso serão preenchidas pelos excedentes, conforme ordem de classificação e em número correspondente ao das vagas não preenchidas, sendo avisados por meio de relação publicada até o dia 25, no site da Univates e no setor de Atendimento ao Aluno.

Detalhes podem ser conferidos pelo site www.univates.br/vestibular, no Manual do Candidato, pelo 0800 7 07 08 09 ou pelo e-mail vestibular@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Escolha uma formação