Univates sedia amistoso entre Lajeadense e Juventude

Por -

Postado em

O Estádio Olímpico da Univates recebe neste sábado, dia 20 de junho, jogo amistoso entre o Lajeadense e o Juventude (Caxias do Sul). A partida, que inicia às 15h, é um preparatório para a série D do Campeonato Brasileiro. O brasileiro inicia para o Lajeadense no dia 12 de julho, em São Paulo, contra a equipe do São Caetano.

O objetivo do técnico Luiz Carlos Winck nesse amistoso é movimentar o grupo para promover entrosamento, avaliar os novos contratados e, também, para ganhar ritmo de jogo.“Estamos treinando há apenas 18 dias, é pouco tempo e gera dificuldade no entrosamento da equipe, esse jogo treino vai possibilitar isso. Não estou preocupado com o resultado, o objetivo é observar e avaliar os novos atletas. Nós tínhamos um time pronto e agora mudou a defesa, meio e ataque, por isso é tão importante esse jogo treino para começar a obter indicações para a formação da equipe. Além disso, a partida diante do Juventude serve para avaliar a evolução física dos atletas”.

Dia: 20/06
Local: Campo de Futebol do Estádio Olímpico da Univates