Projeto é apresentado no 3º Congresso Internacional em Saúde

Por Tuane Eggers

Postado em

A acadêmica Regina Pereira Jungles, bolsista do projeto "Ações Interdisciplinares de Cuidado em Saúde no bairro Santo Antônio - Lajeado/RS", apresentou, na manhã desta quinta-feira, dia 18, as atividades desenvolvidas no projeto no 3º Congresso Internacional em Saúde. Já no turno da tarde, foi realizada a apresentação da coordenadora Marilucia Vieira dos Santos. O evento ocorre, entre os dias 16 e 19 de junho, na Unijuí.
O evento tem como tema "Atenção Integral à Saúde", que vai ao encontro dos objetivos e atividades realizadas pela equipe do projeto interdisciplinar, desde o ano de 2009, oferecendo a discussão dos processos saúde-doença e cuidados do paciente. Detalhes podem ser conferidos neste link ou pelo e-mail projetosocial@univates.br

Texto: Tuane Eggers

Escolha uma formação