Uniapren realiza monitorias na área da saúde

Por Nicole Morás

Postado em

Além das oficinas regularmente oferecidas, o Laboratório Univates de Aprendizagem – Uniapren iniciou, recentemente, monitorias voltadas a estudantes da área da saúde. Por meio da agenda de atendimentos, disponível no Universo Univates, os acadêmicos podem programar atividades nas áreas de anatomia, biofísica, bioquímica, fisiologia e histologia.

De acordo com a coordenadora do Uniapren, professora Maria Elisabete Bersch, as monitorias ocorrem de forma individual ou em pequenos grupos, de até quatro pessoas, e o monitor atende às dúvidas que os estudantes levam até o Uniapren. “Além da área da saúde, as monitorias também são realizadas na área de exatas”, acrescenta Maria Elisabete.

Outra atividade oferecida pelo Uniapren são as oficinas, realizadas em grupos, que têm conteúdo pré-organizado pelo oficineiro. Para essas oportunidades, o cronograma pode ser conferido em www.univates.br/servicos/laboratorio-de-aprendizagem/oficinas.

As monitorias voltadas à área da saúde têm inscrições contínuas, conforme disponibilidade na agenda de atendimentos. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5917, ou pelo e-mail uniapren@univates.br.

Texto: Nicole Morás

Escolha uma formação