Espaço para compartilhar conhecimentos

Por Nathália Lauxen

Postado em

A XVII Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa (Meep) da Univates recebe inscrições de trabalhos a partir da próxima segunda-feira, dia 15, pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes, com prazo até 15 de julho. O evento ocorre entre os dias 5 e 9 de outubro, nos turnos da manhã, das 8h30min às 9h, e da noite, das 19h20min às 19h50min, no câmpus de Lajeado.

A modalidade de apresentação dos trabalhos é oral, e cada participante pode inscrever, no máximo, três trabalhos. A XVII Meep prevê a participação de professores e estudantes que apresentarão trabalhos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos na Univates e em outras instituições de ensino. Alunos de outras universidades com interesse em apresentar trabalhos na Meep devem efetuar o pagamento da taxa de R$ 33,00 referente à inscrição para a apresentação.

Detalhes sobre submissão de trabalhos, avaliações e programação podem ser conferidos em www.univates.br/extensao/meep.

Saiba mais sobre a Meep

A XVII Mostra de Ensino, Extensão e Pesquisa busca estimular a produção de trabalhos de cunho científico e cultural e a promoção da troca de conhecimentos e de experiências, proporcionando a integração de professores, estudantes e demais pessoas envolvidas.

Texto: Nathália Lauxen

Escolha uma formação