Confira os aprovados e excedentes para o curso de Medicina

Por Nathália Lauxen

Postado em

A relação dos estudantes aprovados no processo seletivo 2015B do curso de Medicina está disponível aqui. As matrículas dos selecionados serão efetuadas, presencialmente, no setor de Atendimento ao Aluno, na sala 402 do Prédio 3, câmpus da Univates em Lajeado, dias 16 e 17 de junho, das 8h às 11h30min e das 13h às 21h.

Os classificados são de dez municípios gaúchos, incluindo Lajeado, além de estados como Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiânia, Paraná, São Paulo e Rio Grande do Norte. A definição dos selecionados foi realizada de acordo com as notas obtidas nas provas objetiva e de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os candidatos puderam optar pelo Enem dos anos de 2012, 2013 e 2014.

Matrículas

No dia da matrícula, o candidato selecionado deverá apresentar o original e a respectiva cópia de documento de identificação (Cédula de Identidade – RG, Passaporte, ou Carteira de Registro Profissional com foto), cadastro de pessoa física (CPF), quitação com Serviço Militar, título de eleitor, quitação com a Justiça Eleitoral (fotocópia do comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral emitida por meio do site www.tse.jus.br, se for o caso), comprovante de conclusão de Ensino Médio ou equivalente (Certificado de Conclusão e Histórico Escolar), ou Diploma de curso superior registrado no Ministério da Educação (MEC), original ou fotocópia autenticada em tabelionato.

É obrigatória a apresentação de todos os documentos acima citados no ato da matrícula e, caso o candidato classificado não comparecer pessoalmente ou não constituir procurador para efetivar a matrícula até as 21h do dia 17, perderá o direito à sua vaga e será substituído pelo candidato imediatamente subsequente na lista de classificação.

O procurador do candidato deverá comparecer com procuração contendo firma reconhecida em tabelionato e apresentar um documento de identidade com foto, em consonância com o constante na procuração, e todos os documentos solicitados. Candidatos menores de 18 anos deverão comparecer acompanhados de seu responsável legal, que deverá apresentar um documento de identidade com foto.

Mais informações pelo telefone 0800 7 07 08 09.

Texto: Nathália Lauxen

Escolha uma formação