Vestibular ocorre neste domingo, dia 14

Por Nathália Lauxen

Postado em

Mais uma edição do Vestibular da Univates se aproxima. No próximo domingo, dia 14, ocorre a prova única do processo seletivo, das 13h30min às 18h30min, nos prédios 3 e 7 do câmpus de Lajeado. A localização das salas já está disponível no site www.univates.br/vestibular e será enviada por e-mail aos vestibulandos.

No dia da prova, os vestibulandos devem chegar à Univates trinta minutos antes do início do teste. É necessário portar documento de identificação com foto, caneta azul ou preta, lápis e borracha. Às 14h, será oferecido um coquetel, na Cafeteria do Teatro, para os acompanhantes dos vestibulandos. Após, haverá tour guiado pela Instituição.

Nesta edição, são oferecidas 880 vagas distribuídas em 36 cursos. Já as 25 vagas para Medicina serão preenchidas por meio das notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos 2012, 2013 e 2014.

A grande maioria dos inscritos no vestibular tem 17 anos, e é oriunda do Vale do Taquari, especialmente das cidades de Lajeado, Teutônia, Arroio do Meio, Encantado e Estrela. No processo seletivo de Medicina, disputam as vagas estudantes de diversos estados do Brasil.

Informações adicionais posem ser solicitadas pelo e-mail vestibular@univates.br ou pelo telefone 0800 7 07 08 09.

Texto: Nathália Lauxen

Escolha uma formação