Xandão e Jê se apresentam no Café e Cultura

Por Nicole Morás

Postado em

Os músicos Alexandre Weissheimer e Jerônimo Schuhl participam da próxima edição do Café e Cultura, que ocorre na próxima quinta-feira, dia 11, às 20h30min, na cafeteria do Prédio 9 da Univates. O repertório será composto por grandes canções da MPB e do pop rock. O evento tem entrada franca e não há necessidade de inscrições.

Alexandre Weissheimer, o Xandão, tem uma relação de longa data com a música. Desde pequeno, em reuniões familiares, se expressava cantando músicas de que gostava. Já foi vocalista de uma banda de rock, na adolescência, e trabalhou profissionalmente entre 2000 e 2008, em Florianópolis. De volta a Estrela, conheceu Jerônimo Schuhl. Jê – como é mais conhecido – atualmente atua como vocalista e compositor da banda de reggae lajeadense La Roots. Também se apresenta sozinho, na companhia de algum músico ou com a irmã Cassiana.

As oportunidades de terem feito som juntos em algumas ocasiões aproximaram Xandão e Jê, que se tornaram bons amigos, tendo estreito vínculo de alma e afinidade musical.

Texto: Nicole Morás

Escolha uma formação