Segunda edição do curso “Culinária Mexicana” recebe inscrições

Por Nathália Lauxen

Postado em

Interessados em aprender a preparar receitas da culinária mexicana podem se inscrever na segunda edição do curso de extensão da Univates, que ensinará técnicas e habilidades para elaboração de diversos pratos. Os encontros ocorrerão em 25 e 26 de junho, à noite, no câmpus de Lajeado (rua Avelino Tallini, 171). As inscrições seguem abertas até 17 de junho, pelo site www.univates.br/inscricoes/extensao.

O docente Marçal Junqueira ensinará aos participantes o preparo de molho de cheddar para nachos, pasta de feijão típica mexicana, geleia de pimenta, guacamole, nachos mexicanos, chilli mexicano, burritos, paleta mexicana, entre outras receitas.

As vagas são limitadas, e o investimento é de R$ 178,00 à vista, ou de duas parcelas de R$ 89,00, por boleto bancário. No valor está incluído o custo dos ingredientes utilizados na elaboração dos pratos, e os inscritos receberão um avental e apostila com as receitas do curso. Alunos e diplomados dos cursos de graduação e sequencial, além de acadêmicos dos cursos técnicos e de pós-graduação da Univates, recebem 10% de desconto.

Mais detalhes estão disponíveis com a Secretaria de Extensão, localizada na sala 110 do Prédio 1 da Univates, pelos telefones (51) 3714-7011 e (51) 3714-7000, ramal 5336, ou e-mail gastronomia@univates.br.

Texto: Nathália Lauxen

Escolha uma formação