Estudantes divulgam propostas do Centro Histórico de Lajeado

Por -

Postado em

Acadêmicos do curso de Comunicação Social com habilitações em Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas da Univates estão elaborando um plano de comunicação para o Comitê Gestor do Plano de Revitalização do Centro Histórico de Lajeado. As ações planejadas e executadas pelos estudantes buscam mostrar à sociedade do que se trata a organização e a importância do engajamento dos cidadãos.

Entre as propostas dos alunos, está a criação de uma fanpage, na rede social Facebook, que serve de ferramenta de interação entre integrantes do Comitê e a população de Lajeado. Dessa forma, poderão ser sugeridos projetos e compartilhadas imagens antigas e atuais do Centro Histórico. Além disso, haverá informações atualizadas sobre a entidade.

Os estudantes também planejam uma exposição de fotografias de construções, ruas e momentos que retratem o centro da cidade. As ações serão colocadas em prática até julho deste ano. A sequência do planejamento será dada pelos integrantes do Comitê.

Conheça o Comitê

O Comitê Gestor do Plano de Revitalização do Centro Histórico é um colegiado constituído por representantes da sociedade, de entidades e do poder público que busca recuperar aspectos culturais, de infraestrutura e de segurança no centro de Lajeado. A organização foi criada em julho de 2012 e são realizadas reuniões mensais, abertas à comunidade. Saiba mais em www.facebook.com/centrohistoricolajeado.

Escolha uma formação

Graduação presencial