Professores e alunos participam da 38° Reunião Anual da SBQ

Por -

Postado em

Os professores Jane Herber, Lucélia Hoehne, Eduardo Miranda Ethur e Simone Stulp e os bolsistas de iniciação científica Tamara Gonçalves Engelmann e Adriano Gennari participaram da 38ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química, realizada entre os dias 25 e 28 de maio, em Águas de Lindoia, São Paulo. A programação do evento foi dividida em palestras, minicursos, sessões coordenadas, assembleias e sessões de pôsteres.

Os representantes da Univates apresentaram trabalhos desenvolvidos na Instituição, divulgando o curso de Química Industrial e o curso de extensão Experimentando em Ciências - coordenados pela prof Jane Herber, bem como os projetos de pesquisas coordenados pelos professores Lucélia Hoehne, Eduardo Miranda Ethur e Simone Stulp. Essas pesquisas são desenvolvidas nos Programas de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBiotec) e em Ambiente e Desenvolvimento (PPGAD). Segundo a professora Jane, cabe destacar que é o maior evento da área de Química do Brasil.

Escolha uma formação

Graduação presencial