Técnico em Comunicação realiza palestra sobre evolução de Design

Por -

Postado em

Nesta quinta-feira, dia 21 de maio, a disciplina de Introdução à Comunicação Visual do Curso Técnico em Comunicação recebeu o Diretor da Rola Moça, Alexandre Dullius, para falar sobre a construção da marca e evolução de design da Rola Moça. O Diretor falou sobre as ferramentas de marketing e o alinhamento estratégico da indústria. Os alunos puderam tirar dúvidas e conhecer a história da empresa.

Saiba mais sobre o curso

O Curso Técnico em Comunicação objetiva formar profissionais competentes no domínio de tecnologias de informação e na utilização para o desenvolvimento de identidade visual e estratégias de marketing de produtos e serviços. Os estudantes são capacitados a executar programação visual de diferentes gêneros e formatos gráficos para peças publicitárias. O profissional também estará apto a desenvolver e empregar elementos criativos e estéticos de comunicação visual gráfica; a analisar, interpretar e propor a produção da identidade visual das peças; e a analisar o contexto da organização, identificando necessidades e problemas que demandem soluções de comunicação em mídias digitais.

As inscrições para nova turma ocorrem de 1 de junho a 5 de julho, pelo site www.univates.br/tecnicos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5294, ou pelo e-mail cep@univates.br

Escolha uma formação

Graduação presencial