Diretório Acadêmico de Design de Moda promove Maratona Fashion

Por Nicole Morás

Postado em

Para incentivar a prática profissional das diversas áreas do Design de Moda, o Diretório Acadêmico do curso, com orientação dos professores, promove a Maratona Fashion – atividade que ocorre das 22h do dia 5 de junho até as 10h30min do dia 6 de junho. O evento em forma de competição propõe aos participantes a elaboração de um projeto de moda completo, com pesquisa, criação, desenvolvimento, produção de moda e produção editorial.

A atividade também visa à integração dos acadêmicos com estudantes de outros cursos de graduação da Univates por meio do espírito de equipe, da organização do tempo e da liderança dos alunos participantes da ação. Por isso, cada equipe deve ser formada por 10 pessoas, contendo um calouro e um formando do semestre 2015A ou 2015B do curso de Design de Moda da Univates, sendo permitidos um estudante de Fotografia, um aluno de Design ou de Publicidade e Propaganda e um acadêmico de qualquer curso de graduação da Instituição.

As inscrições das equipes podem ser realizadas até a próxima sexta-feira, dia 22, pelo e-mail fashionmaratona@gmail.com, com o envio da ficha de inscrição preenchida, que pode ser solicitada pelo mesmo e-mail ou retirada diretamente com os integrantes do Diretório Acadêmico.

Saiba mais
O evento objetiva ser um momento de prática dos conteúdos abordados em sala de aula, integrando alunos e professores e desenvolvendo o senso crítico, por meio da percepção sobre a operacionalização do tempo, do espírito de equipe e da criatividade dos alunos.

Texto: Nicole Morás

Escolha uma formação