Representantes de turma sugerem melhorias à Instituição

Por Tamara Bischoff

Postado em

Teve início na noite desta terça-feira, dia 19, no auditório do Prédio 7, a série de reuniões da Reitoria e da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Univates com representantes de turmas deste semestre. Na ocasião, os estudantes dos cursos que compõem o Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) e o Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (Cetec) puderam questionar, sugerir mudanças e elogiar iniciativas, bem como, ouvir o posicionamento da Instituição a respeito dos apontamentos para, posteriormente, repassar aos colegas.

O encontro foi conduzido pelo vice-reitor, Carlos Cyrne, e contou com a participação da representante da CPA, Claudete Rempel, da diretora do CCBS, Magali Grave, e do diretor do Cetec, Mouriac Diemer. O reitor Ney Lazzari também presenciou a reunião.

Nesta quarta, dia 20, ocorre a reunião com os representantes do Centro de Educação Profissional (CEP), e na quinta, dia 21, é a vez do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS) e do Centro de Gestão Organizacional (CGO). Ambas as reuniões serão realizadas no auditório do Prédio 9, com início às 19h10min. O objetivo dos encontros é esclarecer dúvidas e dar retorno sobre as solicitações feitas pelos estudantes em avaliações anteriores.

Mais informações podem ser obtidas com o setor de Avaliação Institucional pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5320, ou pelo e-mail avaliacao@univates.br.

Autoavaliação Institucional prossegue até 7 de junho
O processo de Autoavaliação Institucional, disponível por meio do link www.univates.br/avaliacao, pode ser preenchido por alunos e professores da Univates até o dia 7 de junho. O formulário contempla questões relacionadas às disciplinas, aulas, cursos e professores. Já os funcionários podem responder à avaliação de clima pelo mesmo link. A identidade dos participantes é mantida em sigilo para garantir a segurança e proporcionar espaço aberto a opiniões, críticas e sugestões.

Concomitante ao preenchimento da pesquisa, o setor de Avaliação Institucional divulgou o Informe da Autoavaliação Institucional, que neste semestre passa a ser uma publicação totalmente digital, inclusive em formato responsivo. Acesse www.univates.br/noticias/jornal-da-avaliacao e confira as principais questões apontadas na última pesquisa, realizada entre setembro e novembro de 2014.

Texto: Tamara Bischoff

Escolha uma formação