Reitoria cria conta no Twitter para ampliar comunicação

Por Tuane Eggers

Postado em

Objetivando informar a comunidade acadêmica sobre diversos assuntos e ampliar as redes de comunicação, a Reitoria da Univates criou uma conta no Twitter (@UnivatesReitor). Na rede social serão compartilhadas informações envolvendo o reitor e os pró-reitores, como atividades das quais estão participando, assuntos sobre a Educação Superior, entre outras.

A ideia surgiu durante o workshop Estratégias de inovação para o Ensino Superior, como sugestão do ministrante, professor Fernando Borrás Rocher, da Universidade Miguel Hernández. No evento, Rocher abordou a necessidade de as instituições de ensino se comunicarem com os acadêmicos e com a comunidade interna e externa, utilizando as ferramentas disponíveis acessadas pelos estudantes, como é o caso do Twitter.

Texto: Tuane Eggers

Escolha uma formação