Arte na Praça foi o tema do Corujão 2015

Por Nathália Lauxen

Postado em

Mais uma edição do Corujão ocorreu na Univates, na última sexta-feira, dia 15. As equipes, formadas por alunos dos cursos de Comunicação Social, Design e do técnico em Comunicação, passaram a noite de sexta-feira e o sábado de madrugada focados no desenvolvimento da campanha. Neste ano, o cliente foi o evento Arte na Praça.

No início da programação, houve uma demonstração do funcionamento da atividade, no saguão do Prédio 11 – local onde as equipes criaram as campanhas publicitárias. Alguns artistas do Arte na Praça expuseram suas obras, e músicos fizeram uma performance a fim de repassar melhor aos alunos o que representa a iniciativa do Arte na Praça.

Participaram cinco equipes formadas por alunos bixos e em fim de curso. A vencedora foi a CTRL + Z, composta pelos acadêmicos de Jornalismo Ana Amélia Ritt e Ronaldo Ely Rempel, pelos estudantes de Publicidade e Propaganda Carolina Kehl, Emanoela Majolo, Fernanda Scherer, Iasmin Lindemann Wallauer, Jeferson Henrique Rupphental, Josué Delazeri e Luana Silva.

A equipe também venceu o prêmio nas categorias Melhor Campanha Técnica e Melhor Campanha pelo Cliente. Na categoria Melhor Diretor de Arte ganhou o aluno Márcio Graff, enquanto na categoria Melhor Atendimento venceu o aluno Patrick Silva. Na categoria Melhor Redator, Ana Amélia Ritt levou o prêmio.

Texto: Nathália Lauxen

Escolha uma formação