Curso de extensão Finger Food II recebe inscrições

Por Nathália Lauxen

Postado em

Com o propósito de desenvolver habilidades e técnicas para a elaboração de finger food, a Univates oferece um curso de extensão sobre o tema. Os encontros estão programados para os dias 1º e 2 de junho, das 19h15min às 22h30min, na Cozinha Pedagógica da Instituição. As inscrições devem ser feitas, até 24 de maio, pelo site www.univates.br/inscricoes/extensao.

As aulas são direcionadas aos profissionais que atuam em restaurantes, estudantes da área gastronômica e comunidade em geral. A docente Ardêmia Thomas, formada pela Escola Italiana de Gastronomia, ensinará hambúrgueres gourmets vegetariano, de picles com tártaro, mexicano, e confit de tomate e echalote caramelada. Também serão elaborados conchiglione ao pesto thai, crostini de pão preto, petit tartin de tomate confit e polenta crostini com creme de gorgonzola.

O investimento é de R$ 178,00 à vista ou de duas parcelas de R$ 89,00, via boleto bancário. No valor está incluído o custo dos ingredientes utilizados na elaboração dos pratos, e os inscritos receberão um avental e apostila com as receitas do curso. Alunos e diplomados dos cursos de graduação e sequencial, além de acadêmicos dos cursos técnicos e de pós-graduação da Univates, recebem 10% de desconto.

Mais detalhes podem ser obtidos com a Secretaria de Extensão, localizada na sala 110 do Prédio 1 da Univates (rua Avelino Tallini, 171 – Lajeado/RS), pelos telefones (51) 3714-7011 e (51) 3714-7000, ramal 5336, ou e-mail gastronomia@univates.br.

Texto: Nathália Lauxen

Escolha uma formação