Designer Isabela Rodrigues palestra na Univates

Por Tuane Eggers

Postado em

A designer Isabela Rodrigues, do Sweety Branding Studio, ministrará palestra na Univates, no próximo dia 22 de maio. O evento integra as atividades dos 10 anos do curso de Design e ocorre, a partir das 19h30min, no auditório do Prédio 11 (rua Avelino Tallini, 171 – Lajeado/RS).

Conforme conta o coordenador do curso, professor Rodrigo Brod, a designer abriu o escritório sozinha e chamou muita atenção pela qualidade dos trabalhos, que começaram a aparecer em blogs e sites especializados na área, nacional e internacionalmente. “Apesar de estar em Porto Alegre, o escritório tem um perfil bem internacional. O site é somente em inglês, por exemplo, e os clientes são de diversos países”, explica.

De acordo com ele, um dos principais diferenciais do escritório é um posicionamento em não fazer “mais do mesmo”. Brod considera que, no portfólio de Isabela e sua equipe, é possível perceber sempre um cuidado técnico apurado e um olhar diferenciado sobre os elementos gráficos utilizados, que contam com ilustrações autorais em muitos projetos, tornando-os diferentes da média. “Mesmo tendo o escritório apenas desde 2011, a Isabela é citada como referência por profissionais e estudantes de design, o que nos levou a convidá-la para vir até a Univates”, complementou.

A atividade é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/inscricoes/eventos.

Texto: Tuane Eggers

Escolha uma formação