Curso ensina a confeccionar modelos didáticos de biologia celular

Por Tuane Eggers

Postado em

Objetivando compreender a importância do uso de modelos didáticos para melhor aprendizado dos conteúdos relacionados à biologia celular e montar modelos didáticos próprios, para uso em sala de aula, a Univates oferece o curso de Confecção de modelos didáticos – biologia celular. A atividade ocorre no dia 27 de maio, das 13h30min às 16h50min.

Entre os conteúdos do curso estão montagem de modelos didáticos relacionados ao conteúdo de biologia celular, como célula procarionte, célula vegetal, célula animal e divisão celular – mitose e meiose, além de confecção de massa de biscuit. A atividade é voltada a estudantes de cursos de licenciatura, professores de Ciências e de Biologia de Ensinos Fundamental e Médio nas redes pública e privada e demais interessados.

O investimento é de R$ 45,00, por boleto bancário. Estudantes dos cursos de graduação e sequencial, além de acadêmicos dos cursos técnicos e de pós-graduação da Univates, recebem 10% de desconto. As inscrições podem ser feitas, até o dia 20 de maio, pelo site www.univates.br/inscricoes/extensao ou na Secretaria de Extensão, sala 110 do Prédio 1 (rua Avelino Tallini, 171 – Lajeado/RS).

Detalhes podem ser conferidos pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail extensao@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Escolha uma formação