Coral Vocalize homenageia mães da Univates

Por -

Postado em

O Coral Vocalize fez uma apresentação especial nesta sexta-feira, dia 8, em uma iniciativa da Univates para homenagear as mulheres da Instituição que são mães, sejam elas alunas, professoras ou funcionárias. O momento musical foi realizado no hall do Prédio 7, durante o intervalo do turno da noite, quando foram cantados números da Música Popular Brasileira e também canções em espanhol.

O Coral Vocalize já participou de apresentações em homenagem ao Dia da  Mulher e uma edição especial de músicas natalinas.

Saiba mais
O Coral Vocalize interpreta, especialmente, canções da Música Pupular Brasileira e, nesta época do ano, diversifica seu repertório com clássicos natalinos. O grupo existe há seis anos e seus ensaios ocorrem sempre às terças-feiras, na Sala de Música cedida pelo Colégio Evangélico Alberto Torres, de Lajeado.

Suas apresentações ocorrem em eventos na região do Vale do Taquari e algumas ocasiões junto à Univates, que é sua instituição patrocinadora.

Escolha uma formação

Graduação presencial