Dia Internacional da Dança é celebrado com apresentações

Por -

Postado em

Na última quarta-feira, dia 29, celebrou-se o Dia Internacional da Dança. Na Univates, a data foi marcada com uma breve mostra de espetáculos artísticos da área. O Grupo de Danças & Ritmos do Centro Municipal de Ensino Fundamental Leonel de Moura Brizola (Cemef) e do Centro Cultural 25 de Julho, de Teutônia, apresentaram-se com o objetivo de promover integração, socialização, descontração e reflexão.

O evento ocorreu no Anfiteatro do Prédio 9 e contou com a seguinte programação:

Tango da Vitória – música 'La Cumparsita' tocada pela Orquestra de Teutônia com a turma Especial do Cemef;

Alegria – música Hava Nagila mix (alegremo-nos) com a turma infantil do Cemef;

Cristal e seus Bonecos, dança contemporânea com a turma Especial do Cemef;

Dance, performance sobre cadeiras comuns com a turma Seleção do Cemef;

Rock anos 60 – dança integrativa – com a turma da Melhor Idade do Centro Cultural 25 de Julho.

Escolha uma formação

Graduação presencial