Univates informa sobre dificuldade no envio de e-mails

Por Tuane Eggers

Postado em

Devido a algumas dificuldades enfrentadas pelo sistema de envio de e-mails da Univates, a equipe da Biblioteca informa aos usuários que avisos sobre o prazo de devolução de materiais podem não ser entregues corretamente para alguns endereços de e-mail. Os problemas ocorrem, principalmente, com e-mails destinados a @hotmail.com; @live.com; @msn.com; e @outlook.com.

No entanto, o não recebimento do e-mail não exime os usuários da responsabilidade de respeitar os prazos, que podem ser consultados no site da Biblioteca, no link “Renovação”. O Núcleo de Tecnologia da Informação da Univates está executando todas as ações possíveis para o restabelecimento do serviço correto de envio de e-mails e, em breve, o sistema deverá se normalizar.

Atendimento ao Aluno informa sobre protocolos

Os acadêmicos que possuem e-mail de algum dos domínios mencionados cadastrado no sistema da Instituição não receberão e-mails enquanto a situação não se normalizar, deixando de receber alertas, bem como os andamentos dos protocolos encaminhados no Setor de Atendimento ao Aluno.

Sendo assim, para que os etudantes permaneçam inteirados de seus assuntos acadêmicos, sugerimos que os acompanhem pelo Universo Univates, utilizando-se dos seguintes caminhos: Universo Univates>Meus Dados>Protocolos On-line>Consulta de Processos, para acompanhar o andamento dos seus protocolos; Universo Univates>Meus Dados>Frequências e Notas, para visualizar suas presenças nas aulas.

Demais dúvidas podem ser sanadas através dos meios de comunicação disponíveis em www.univates.br/fale-conosco.

Núcleo de Cultura e Eventos também comunica dificuldades

Aqueles que possuem os domínios @hotmail.com; @live.com; @msn.com; e @outlook.com também não receberão as mensagens enviadas pelo Sistema de Eventos relacionados às inscrições realizadas e também e-mails do Núcleo de Cultura e Eventos informando sobre possíveis alterações em atividades. Recomenda-se que o interessado acompanhe a página de inscrições e a agenda de eventos da Univates para se informar sobre detalhes de eventos e, em caso de dúvida, contate com o Setor por meio do telefone (51) 3714 7000, ramais 5343 ou 5944.

Texto: Tuane Eggers

Escolha uma formação