Apresentações marcarão Dia Internacional da Dança

Por Nathália Lauxen

Postado em

Comemorado no dia 29 de abril, o Dia Internacional da Dança proporcionará aos acadêmicos da Univates e à comunidade em geral uma breve mostra de espetáculos artísticos da área. As apresentações estão programadas para ocorrer no anfiteatro do Prédio 9, a partir das 20h30min.

Coordenado pela professora Sônia Gomes, o evento receberá o Grupo de Danças & Ritmos do Centro Municipal de Ensino Fundamental Leonel de Moura Brizola (Cemef) e do Centro Cultural 25 de Julho, de Teutônia. Os espetáculos buscam promover a integração, socialização, descontração e reflexão.

Confira as apresentações:

Tango da Vitória - música 'La Cumparsita' tocada pela Orquestra de Teutônia com a turma Especial do CEMEF;

Alegria – música Hava Nagila mix (alegremo-nos) com a turma infantil do CEMEF – Centro Municipal de Ensino Fundamental Leonel de Moura Brizola, escola de turno inverso;

Cristal e seus Bonecos, dança contemporânea com a turma Especial do CEMEF;

Dance, performance sobre cadeiras comuns com a turma Seleção do CEMEF;

Rock anos 60 – dança integrativa - com a turma da Melhor Idade do Centro Cultural 25 de Julho.

Texto: Nathália Lauxen

Escolha uma formação