Conexão migra para formato responsivo e apresenta novo site

Por Nathália Lauxen

Postado em

Após a migração do antigo site da Univates para um modelo responsivo e mais moderno, a página Conexão - destinada aos diplomados – também está adaptada ao novo padrão. A proposta consiste em um site mais interativo e com informações organizadas conforme as prioridades do público do Conexão.

Com novo layout e mais dinâmico, o espaço conta com depoimentos de diplomados, links para pós-graduação e benefícios oferecidos pela Univates. Também está vinculado à página o programa Univates & Você, que permite acesso à Biblioteca, Sistema Bicivates, Laboratórios de Informática e Pista Atlética, além da conta de e-mail com extensão “@universo.univates.br” e internet wi-fi no câmpus.

Durante o desenvolvimento da página, a equipe do Conexão realizou uma pesquisa com os diplomados sobre conteúdos mais atrativos para leitura, e a foto do novo banner foi produzida com diplomados da Univates. Também foi lançado o quadro "Diplomados Destaque", a fim de contar a história profissional dos ex-alunos.

Mais informações sobre o Conexão podem ser conferidas pelo telefone 3714-7000, ramal 5212, ou pelo e-mail conexao@univates.br.

Texto: Nathália Lauxen

Escolha uma formação