Projeto de extensão “4º Arquitetando” recebe inscrições de voluntários

Por Nathália Lauxen

Postado em

O projeto de extensão “4º Arquitetando: vivenciando a matemática” recebe inscrições de estudantes interessados em atuar como voluntários nas atividades propostas pelo projeto. Na próxima quarta-feira, dia 29, a partir das 13h30min, será realizada uma oficina para aperfeiçoar conhecimentos matemáticos dos estudantes de cursos vinculados ao Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (Cetec).

Os acadêmicos participantes do encontro receberão horas complementares e, em contrapartida, deverão participar como auxiliares das atividades desenvolvidas pelo projeto nas escolas, ensinando os conteúdos aprendidos na oficina.

As inscrições podem ser efetuadas pelo site www.univates.br/inscricoes/eventos. Detalhes podem ser conferidos pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5415, ou pelo e-mail arquitetando@univates.br.

Conheça o Arquitetando

Com a intenção de promover a integração entre a Univates e comunidade em geral, o projeto de extensão Arquitetando oportuniza aos alunos dos Ensinos Fundamental e Médio dos Vales do Taquari e do Rio Pardo a vivência de práticas desenvolvidas nos cursos de graduação. E, além disso, proporciona aos estudantes conhecer a relação entre os conteúdos das disciplinas de matemática.

Texto: Nathália Lauxen

Escolha uma formação