Nova edição do Farmacêutico no Shopping ocorre dia 25

Por -

Postado em

No dia 25 de abril, o curso de Farmácia da Univates, juntamente com a  Farmácia-Escola, promove a segunda ação “Farmacêutico no Shopping: a saúde vai ao seu encontro”. O evento contará com a participação de professores, farmacêuticos e acadêmicos da Univates e é oferecido para o público em geral.

A atividade será realizada no Shopping Lajeado, no saguão em frente ao Supermercado Rissul, a partir das 14h. Com o tema “Uso racional de medicamentos”, a iniciativa objetiva despertar na população a importância do uso, armazenamento e descarte correto de medicamentos.

A ação oferecerá gratuitamente serviços de aferição da pressão arterial, medida da glicemia capilar, esclarecimento de dúvidas sobre medicamentos, entre outras atividades que contemplam a profissão. Além disso, será disponibilizada lixeira para descarte de medicamentos, e quem levar seu medicamento vencido ou em desuso receberá um brinde. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail farmaciaescola@univates.br.

Escolha uma formação

Graduação presencial