Cloud Microsoft é tema de oficina na área de TI

Por Nicole Morás

Postado em

A Univates realiza, no dia 16 de abril, a oficina “O Mundo Cloud Microsoft: camadas IaaS, PaaS e SaaS”. A atividade é direcionada a acadêmicos da área da Tecnologia da Informação e ocorre das 19h15min às 22h15min, no Laboratório de Rede de Computadores (sala 404 do Prédio 11).

Durante a oficina, os inscritos poderão experimentar o uso de tecnologias relacionadas ao Mundo Cloud Microsoft. Senhas e acessos serão distribuídos aos participantes para que possam, na prática, compreender o funcionamento desse sistema de computação em nuvem.

Acadêmicos, profissionais e demais interessados podem se inscrever pelo site www.univates.br/inscricoes/eventos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5599.

Texto: Nicole Morás

Escolha uma formação