Aula inaugural relaciona gestão e comunicação

Por Nicole Morás

Postado em

A aula inaugural deste semestre dos cursos de Comunicação Social e do Centro de Gestão Organizacional – Contexto atual, mercado de trabalho e perspectivas futuras ocorre no dia 1º de abril, com debate que objetiva avaliar as perspectivas e tendências nas áreas da comunicação e da gestão para o ano de 2015. A conversa será mediada pelo professor Gerson Bonfadini e terá participação do contador e empreendedor Jorge Luiz Faccioni, do relações públicas João Ramos e dos professores Marcelo Suano e Sandro Kirst.

Entre os assuntos tratados haverá contextualização geral e abordagem sobre o mercado de trabalho e as perspectivas futuras, com foco nos panoramas global, nacional e local. A atividade também é alusiva à comemoração dos 30 anos do curso de Administração de Empresas da Univates e será realizada no Teatro do Centro Cultural Univates, das 19h30min às 22h30min. O evento será transmitido pela TV Univates – canal 15 da Net Lajeado ou pelo site www.univates.br/tv.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.univates.br/inscricoes/eventos. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5556.

Texto: Nicole Morás

Escolha uma formação