Colóquio abordará temas relacionados à linguagem

Por Tuane Eggers

Postado em

Com o objetivo de dialogar sobre temas relacionados à área da linguagem e à docência, a Univates promove o colóquio “Veredas da Linguagem”. Os encontros serão gratuitos e ocorrerão de forma mensal, sendo o primeiro nesta terça-feira, dia 24, das 16h às 18h, na sala 201 do Prédio 7, com o tema “Reflexões acerca dos usos da linguagem nas redes sociais”.

As atividades são direcionadas a diplomados, acadêmicos e professores vinculados ao curso de Letras e ao Ensino Básico. Os eventos também buscam proporcionar um espaço de reflexão e compartilhamento de experiências sobre diversos assuntos, como: a facilidade e os ruídos da comunicação na internet; a escrita com autoria na escola; gramática e ensino na língua materna; e uso da música como recurso de ensino da Língua Espanhola; entre outros.

Os encontros prosseguem até o mês de novembro e as inscrições podem ser feitas pelo site www.univates.br/inscricoes/eventos. Detalhes podem ser obtidos pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5553.

Texto: Tuane Eggers

Escolha uma formação