Aula inaugural das Engenharias Mecânica e de Produção ocorre no dia 12

Por Nathália Lauxen

Postado em

Acadêmicos de Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção podem participar, na próxima quinta-feira, dia 12, da aula inaugural dos cursos. O encontro consiste na interação entre alunos e professores e inicia às 19h15min, no auditório do Prédio 11.

Durante a atividade, haverá apresentação de propostas dos Diretórios Acadêmicos dos cursos e do projeto da empresa Mercur, denominado “COlabora”. O encerramento ocorrerá com a palestra Gestão do desenvolvimento de produto, ministrada por Valter Martins de Vargas, da empresa Suspensys.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas pelo site www.univates.br/inscricoes/eventos. É necessário o registro de presença on-line, com apresentação do Cartão Institucional na entrada do evento.

O certificado de participação é gratuito e pode ser impresso sete dias após a realização do evento, por meio do Sistema de Eventos da Univates. Mais detalhes podem ser conferidos pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5938.

Mercur propõe criação de dispositivos para mobilidade
O concurso “COlabora – Mobilização pela tecnologia assistiva”, desenvolvido pela Mercur, objetiva a criação de dispositivos, que aliem design aos materiais, para auxiliar pessoas com mobilidade reduzida e que levem em consideração a redução dos impactos humano-socioambientais.

Grupos de três a cinco pessoas podem inscrever, a partir de 16 de março, seu projeto pelo site www.mercur.com.br/colabora. As inscrições seguem até 16 de abril e haverá premiação, no valor de R$ 6 mil, para até três projetos finalistas.

Texto: Nathália Lauxen

Escolha uma formação